O Sindicato das Indústrias de Pré-Moldados e Artefatos de Cimento da Grande Florianópolis (SINPREMAC) convida todas as empresas a participarem do movimento Coronadados, que é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Santa Catarina em parceria com empresas catarinenses, para ajudar na luta contra o coronavírus no estado. Confira mais no vídeo do movimento.

Através de uma aplicação web, que monitora os sintomas da COVID19, o movimento Coronadados permite viabilizar ações rápidas para evitar o contágio do coronavírus entre os trabalhadores das empresas. Para isso, é necessário que os empresários façam o cadastro no Coronadados de forma gratuita, no site do movimento, e sigam as etapas de implantação, conforme o passo a passo descrito. O objetivo é contribuir para o achatamento da curva da doença e para uma retomada segura da economia. 

Além disso, o Serviço Social da Indústria (SESI/SC) realizará os testes PCR do COVID19, que permitem detectar a presença do vírus causador do coronavírus, para empresas in company, com mínimo de 16 testes, e na unidade SESI em São José (a partir do dia 10 de junho). Os testes serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 8h às 12h. O atendimento é vinculado à empresa e, por isso, ocorrerá somente mediante acordo prévio. 

Empresas associadas ao SINPREMAC usufruem de valores especiais. O valor do primeiro lote de testes para até 20 colaboradores é de R$ 255,20 por teste e para quantidades acima de 20 colaboradores fica por R$ 224,40 por teste. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3381-9149, Ramal: 69149, e (48) 98477-7903 (falar com Eliane Medeiros Machado). 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras ⁞ Florianópolis/SC ⁞ CEP: 88085 - 100 ⁞ Telefone: (48) 3244 - 1177