FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Aberto o período de reserva de vagas do Edital de Processo Seletivo da Aprendizagem Industrial do SENAI/SC 2019.1 para  indicações de Jovens Aprendizes. O edital com as informações de datas, carga horária, turnos e cursos oferecidos em cada cidade, bem como os Formulários para reserva de vagas e indicações de aprendizes para matrícula, podem ser acessados no link abaixo:

 

http://sc.senai.br/pt-br/editais-gratuidade-senai

 

Por solicitações de várias empresas devido a necessidade de informar no e-Social seus aprendizes contratados, o SENAI iniciará as aulas do primeiro semestre de 2019 em 28/01/2019, possibilitando assim a contratação de aprendizes em todos os meses do ano. O quadro abaixo apresenta as principais datas do Processo Seletivo:

 Aproveitamos para informar que o SENAI está implantando para 2019 um modelo mais flexível de atendimento, possibilitando a cada empresa definir a carga horária que deseja que cada jovem execute de prática profissional (na empresa) de maneira customizada.

Lembramos que o SENAI oferece o serviço de cursos de Aprendizagem Industrial de forma gratuita para suas indústrias contribuintes.

 Orientamos que realizem as reservas de vagas o quanto antes, as reservas vão até 08/12, lembrando que o número de vagas disponível para cada turma vai reduzindo conforme as empresas encaminham as cartas reservando vagas.

 Aproveitamos para encaminhar em anexo, a Instrução Normativa 146/2018 publicada em agosto de 2018 pelo Ministério do Trabalho, que traz as regras atualizadas para atendimento da Lei da Aprendizagem.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 98406-5424